Nas voltas da vida, voltei aqui...


        É, voltei. Nem eu acredito. Fiquei tanto tempo longe disso que parece que foi em outra vida. E só agora, percebo a falta que fazia. Desde 2012, quando blogs eram diários virtuais, eu estava nesse meio. Comecei falando de cachorrinhos pra algumas poucas pessoas, hoje tenho milhares de pessoas me acompanhando. E esse é o meu motivo de voltar com o site e começar a investir de verdade nisso. Quero ser verdadeira com o que eu amo, investir num sonho, mas investir com vontade. Temo que nos atentar a isso: as vezes, investimos num sonho de qualquer jeito, pra dizer que estamos tentando, mas não estamos dando o melhor de nós. E eu quero dar meu melhor aqui, como eu fazia quando adolescente. Não tá tão tarde. ❤

6 comentários:

  1. Isso ai!!!
    Que bom que você está de volta, fico muito feliz.
    Sucesso! Vc merece.

    ResponderExcluir
  2. Isso ai, nunca é tarde!
    Seja bem vinda de volta, conte comigo!

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Que legal 🙂 estudar sempre é bom, desejo sucesso pra ti

    ResponderExcluir
  4. Muito se falou sobre os blogs acabarem mas acho que como tudo na vida,eles adaptaram aos novos tempos.Bom demais saber que voce retornou e que muitos voltem aos blogs,que eu gosto muito.Seja bem vinda...de volta.bjus.

    ResponderExcluir
  5. Oie, tudo bem? Nossa, você ficou muito tempo longe hein... sempre digo uma vez blogueira para sempre blogueira haha É algo que carregamos dentro de nós. Compartilhar conhecimento, dividir nosso dia a dia, fazer amizades, é tudo de bom. Te desejo todo o sucesso do mundo. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  6. Estudar é a melhor coisa da vida, ngm tira da gente!Muito sucesso!

    ResponderExcluir

comente!

Tecnologia do Blogger.